quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ela é tudo


Hoje é aniversário dessa guria, e eu não posso nem dar um abraço nela. Estamos um pouquinho separadas agora. A vida não foi muito amigável conosco, e morro de saudades dela diariamente. Porque ela fazia parte do meu cotidiano. Porque ela representa uma amizade sem explicação. Queria muito apertar ela, e dizer que ela é indispensável na minha vida, tem extrema importância, que eu sinto uma falta gigante de ter ela todo dia perto de mim me fazendo rir, e me contando tudo, até mesmo coisas desnecessárias mas que eu prestaria total atenção. Ela me fazia um bem incrível, e faz ainda, pena que á distância.

Mas como dizia Nando Reis - A vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem uma irrelevância, diante da eternidade, do amor de quem se ama.

A mais sincera verdade, então meu abraço vai ter que esperar para o fim de semana. Aí mato a saudade dessa guria. Fico numa imensa ansiedade só de lembrar que ano que vêm quem sabe, estarei lá do ladinho dela. Ah, seria surreal. Obrigada pela tua amizade e confiança. Te amo.
Para: Nayara Martinazzo