segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Os Metallicos

Depois de 15 dias desconectada, sem ler nada sobre o que acontecia ou deixava de acontecer com o mundo, e sem nenhum contato com o mundo virtual, voltei à realidade. Tirei férias inclusive das pessoas, com exceção da família.
Num itinerário bem complicado, e cheio de curvas, acabei as férias das quais eu andava realmente precisando. Nunca uma companhia de aviação lucrou tanto com uma pessoa só.
Mas eu viajaria ainda mais, dormir numa cidade e acordar em outra é uma sensação ótima.
Pro caso de haver curiosidade: São Paulo 17/01/10 - 20/01/10, Garopaba 21/01/10 - 27/01/10, Porto Alegre 28/01/10 - 29/01/10, Sarandi - [OH SHIT!] até a mudança.
Pra encerrar fui no melhor show da minha vida, por enquanto. Complicadas foram as horas antecedentes, comi as pontas de todos os dedos, e o engarrafamento, a chuva, o calor, e o barro, tentaram, mas não conseguiram sequer atingir a emoção, e o êxtase de estar a hora certa no lugar certo. Sem falar que 'Seek and Destroy' foram os seis minutos e cinqüenta e cinco segundos mais bem aproveitados da minha vida, e 'Nothing Else Matters' foi nostalgicamente incrível. E meu querido pai que tentou me subornar de todo jeito pra eu ficar em casa, quase arrancou os cabelos nas horas em que ocorriam o show, voltou à vida depois de eu ligar e dizer que tinha sobrevivido, sã e salva, e o único contra era o estado do meu all star, que pesando com os prós de ter ido, nem fez cócegas.
Minha tia perguntou como tinha sido o show dos Metallicos.
É, foi demais tia! (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário