domingo, 10 de maio de 2009

E-mail


Minhas gatas,
eu começei a escrever o depo pra uma de vocês, mas achei muito injusto escrever um pra cada uma, sabendo que cada uma significa uma coisa pra mim porém todas tem a mesma importância e que não é pouca. Me estendi um poquinho e não coube em um depo, e acabou virando um e-mail. Não gosto de e-mail porque eles parecem menos sentimentais que depoimentos, e no caso disso aqui precisava um graaaaande depo. Mas, como não foi possível, aqui vai. Aviso: é expressamente proibido rir do meu ataque emocional e exesso de criatividade. [-menos carol! ¬¬ certo que a Paola vai dizer isso agora, chata!]
O texto tá dramático por que ta parecendo uma despedida que na verdade não é,
é um 'Oi' simbólico, é claro, pra nova fase que vamos passar juntas, espero. Vocês me conhecem o suficiente pra saber que não sou de chorar, nem de demonstrar muito meus sentimentos. Mas abro uma rara e enorme exeção pra vocês e vou contar o mal que me aflige! Sintam-se privilegiadas.
Percebi de uns tempos pra cá que o vazio que eu sentia não era fome, juro engordei. Mas felizmente pro meu bem, descobri que era saudade. [risos] Sim tenho saudades de vocês. Eu demorei pra acreditar que siiim, realmente, vamos cada uma pra um lado, e isso é fato. Algumas não sentiram isso ainda, mas já senti e confesso, que não é nada agradável. Na verdade to até com medo, fazendo uma retrospectiva e olhando umas fotos velhas quase chorei [foi aí que resolvi mandar o depo/e-mail]. Pensem em tudo, em todas as tardes juntas, todas festas, todas conversas intermináveis, todos conselhos, segredos, choros, brigas, consolos. O que seriamos umas sem as outras. O sentimentalismo me mandou um abraço, desculpa se alguma de vocês estiver 'naqueles dias' e provavelmente derramar rios [não em tons de vermelho] ao ler.
-Imaginem o quanto vai ser difícil juntar todas de novo?
Não bate uma depressão em vocês? Em mim não bate; despenca. Raciocinem comigo, último ano de escola, ou primeiro de faculdade ou cursinho, umas vão pra outras cidades, outras chegando do exterior. Não tem como negar, é o ínicio da separaçao. Fomos praticamente grudadas por muito tempo e do nada somos obrigadas a nos vermos só nos fins de semana ou nem isso. Tá não é o fim do mundo, mas, e a saudade??? Tem coisa pior?
Não tem; experiência própria. Estando a kilômetros de distância por menores que sejam, fica difícil desabafar, ou pedir 'aqueeeeele' conselho por msn ou celular, nem vem com essa de tecnologia. Não tem nada melhor que passar a tarde comendo pipoca e falando balela. Admitam.
Ta bom já enrolei demais, o objetivo de eu fazer vocês lerem tanto, é o meu medo da desconexão entre a gente. E na verdade o que eu realmente queria dizer pra vocês, era que se eu mandei isso é porque eu não vou me conformar se perder um flash que seja com vocês. Agora apelando pela tecnologia que eu esculachei antes, tenho celular, msn, orkut...
Mais um pouco de drama e eu prometo que dou o ponto final.
Tudo que eu sou hoje teve um dedinho de vocês, a maioria das coisas que eu fiz teve um empurrão de vocês, e vamos combinar que sou tão ruim assim, ou seja vocês acertaram nos conselhos e influências. Vocês fizeram parte do meu passado, que eu vou levar comigo pra onde for, e que vou sempre lembrar com muita saudade, essa coisa que não larga do meu pé. Não consigo me imaginar sem vocês. É sério, não bebi nada antes escrever isso. E estão escaladas pra estarem presentes em todas ocasiões do meu futuro.
Finalizando, obrigada de verdade por serem essas criaturas que foram o motivo da minha alegria e vão continuar sendo.
Afinal o amor entre amigas é muito mais concreto que qualquer amor que vocês sentirão por 'garotos', não se confundam.
Admiro muito vocês, cada uma tem um talento. Lembrei de uma coisa - Vêm, vêm que eu te encho de talento!! Só pra descontrair.
Vocês são extremamente essênciais pra mim, amo-as imensamente, tenho saudades e vejo as senhoritas no meu futuro!

'The future needs a big kiss'

Nenhum comentário:

Postar um comentário